Netflix realiza primeiro evento da cultura geek online e sem custos

Nesta semana, a Netflix anunciou que está planejando a sua primeira Semana Geeked, um evento que terá uma programação cheia de notícias exclusivas, novos trailers e a participação de atores populares entre o público. O grande destaque é que o acontecimento será totalmente online, sem custos e entre os dias 7 a 11 de junho.

O pôster oficial do evento assegura que alguns dos lançamentos mais esperados para este ano, como Lucifer, The Witcher, The Umbrella Academy e Sandman serão destaques da programação de novidades.

“Ao longo dos anos, a Netflix teve a sorte de inspirar seguidores leais para séries e filmes como Stranger Things, Castlevania, The Old Guard e muitos mais. Mas ser fã não é só criar GIFs, comprar produtos licenciados e criar teorias. Também é compartilhar a empolgação e interagir com pessoas do mundo todo, apaixonadas pelos mesmos personagens e histórias. O objetivo é compartilhar empolgação e se conectar com pessoas de todo o mundo que têm a mesma paixão por esses personagens e histórias. A Netflix Geeked, a casa da Netflix para todos os tipos de entretenimento, quer celebrar essas comunidades e reuni-las. É por isso que estamos lançando a Semana Geeked. Nesses cinco dias, todas as atividades serão virtuais e gratuitas para que você possa entrar em ação quando quiser, de qualquer lugar do mundo”, diz o site oficial da Semana Geeked.

Netflix realiza primeiro evento da cultura geek online e sem custos
Foto: Netflix / Divulgação

Vale salientar que a plataforma de streaming ainda não revelou como os interessados poderão assistir a Semana Geeked, só que precisa deve anunciar mais detalhes sobre o evento inédito nos próximos dias tanto no seu site oficial quanto nas mídias sociais.

Netflix planeja investir em jogos interativos

Recentemente, a plataforma também deu demonstrações que deseja investir ainda mais na indústria de jogos e conteúdos interativos. A Netflix está buscando profissionais com experiência neste segmento e já possui algumas apostas que fizeram grande sucesso nos últimos anos, permitindo que os usuários pudessem interagir com o enredo proposto.

Autor:

O que você achou deste artigo?