Athletico exibirá jogo contra Sport em ferramenta paga no Facebook

O Athletico Paranaense anunciou que vai inovar mais uma vez nas suas transmissões de partidas do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo diante do Sport, na próxima quinta-feira, 25, será exibido também na conta oficial do clube no Facebook. A partida será válida pela última rodada da competição nacional.

De acordo com a diretoria do Furação, “este é mais um passo na luta para que o torcedor athleticano seja #LivrePraTorcer!”. A atitude inédita corresponde novamente a força do clube do Sul do Brasil.

O recurso da exibição paga pela rede social será usada pela primeira vez no futebol nacional. Para acompanhar o confronto, os torcedores terão de arcar com o valor de 3,99 dólares. A transmissão será limitada ao território nacional.

Além disso, as pessoas que optarem por adquirir a transmissão desse jogo do Campeonato Brasileiro também poderão conferir a um pré-jogo oficial produzido pelo clube. A cobertura será começada por volta das 19h45min.

Os adeptos do Furacão contarão com a possibilidade de assistir ao jogo no Furacão Live, sem valor adicional. Conforme a nota oficial do Athletico Paranaense, o torcedor desse fazer parte do movimento e se tornar “Livre para Torcer”.

Situação de Athletico Paranaense e Sport no Brasileirão

Vale salientar que o Furacão está promovendo algumas ações inovadoras nesta temporada 2020 na cobertura dos jogos da sua equipe principal. Neste momento, a equipe está na nona posição com 50 pontos com 14 vitórias, 8 empates e 14 derrotas com 46% de aproveitamento. O time conseguiu 3 vitórias e dois empates nas últimas cinco rodadas.

Athletico exibirá jogo contra Sport em ferramenta paga no Facebook

Enquanto o adversário Sport está com 42 pontos com 12 triunfos, 6 empates, 18 tropeços com 38,9% aproveitamento em campo. Além disso, o time acumulou três vitórias, uma derrota e um empate nos últimos cinco confrontos pela Série A. O time pernambucano está muito perto de se manter na elite do futebol nacional e até mesmo brigar por uma vaga na Sul-Americana.

O que você achou deste artigo?