Depois de alcançar recentemente a quantidade recorde de inscrições do ano passado, a Série C da Liga Brasileira de Free Fire anunciou as equipes escolhidas para a disputa do campeonato. Ao todo, foram mais de 95 mil competidores inscritos na Player 1, distribuÃdos entre 19377 times. Destas equipes, a organização escolheu 1535 para essa edição da competição de eSports.
Considerada como uma forma de porta de entrada para o segmento competitivo profissional do Free Fire, a Série C pode realizar o sonho de diversos grupos de fãs de battle royale nesse perÃodo. Só que as possibilidades são escassas e será necessário muito empenho e esforço para conseguir o acesso a segunda divisão da Liga Brasileira de Free Fire.
Do mais de 1500 times escolhidos somente 12 podem subir para a divisão de acesso. A lista completa com todas as equipes selecionadas para a Série C pode ser acessada, clicando aqui. De acordo com a equipe de organização do torneio, a LBFF Série C contará, no total, quatro competições que ocorrerão até o final do mês de março.
Lembrando que as inscrições estão acessÃveis para interessados de todo o paÃs. Por isso, a competição registrou jogador de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará e Amazonas.
Esses, inclusive foram os estados com maior número de inscrições. Se forem separados por regiões, o Sudeste tem o maior número de inscritos, com 37%, seguida de Nordeste (31%), Norte (12,9%), Sul (9,9%) e ainda do, Centro-Oeste, com 8,2%.
Transmissão garantida para a LBFF Série C de Free Fire
Os jogos finais da terceira divisão de Free FIre brasileiro estão programados para se suceder nos dias 3 e 4 de abril, com exibição nos canais eSporTV (no YouTube e BOOYAH!) e da Garena (também no YouTube e na BOOYAH!).
Vale salientar que o Free Fire é considerado um game de sucesso absoluto no território nacional, alcançando milhões de adeptos e fãs dos torneios competitivos.