Anitta iniciará lives de eSports no Facebok Gaming nesta quinta-feira

A cantora Anitta é mais uma artista a fim de se consolidar com o público do setor de jogos eletrônicos. Nesta quinta-feira, 3, ela vai participar de sua primeira exibição para jogar o Free Fire, um dos jogos mais populares do momento.

A transmissão ao vivo está programa para iniciar por volta das 20 horas, no Facebook Gaming. Além da cantora, o programa vai contar com as convidadas Samira Close, Rebeca Trans e Danieli “Uma Dani”.

“A cantora e compositora brasileira @Anitta está trazendo seus muitos talentos para o mundo dos games. Vamos recebê-la na família do Facebook Gaming”, consta na nota publicada pela rede social.

A confirmação da novidade foi realizada ao longo de transmissão de uma partida de Free Fire, da própria cantora com outras competidoras. Antes disso, a participação da arista em outras iniciativas ligadas aos eSports já tinha sido especulada.

No mês passado, durante transmissão nas redes sociais, a artista tinha antecipado a informação.

“Vou começar em setembro. Facebook Jogos, me dá todas as dicas, hein! Eles vão me mandar a cadeira gamer, vão me mandar todos os equipamentos”, disse na ocasião.

Além da cantora do hit “Show das Poderosas”, outros artistas e esportistas estão começando a investir e apostar no mundo de jogos eletrônicos.

anitta
Foto: Divulgação

Esse movimento se intensificou ao longo do período de distanciamento social em função do agravamento da pandemia do novo coronavírus. Um outro músico que está investindo no setor de eSports nos últimos tempos foi o DJ Alok.

Escolha de Anitta para as lives de games

Vale salientar que Anitta é um dos principais nomes da música brasileira nos últimos anos. A cantora não apenas faz sucesso a nível nacional, bem como se destaque ao redor do mundo com parcerias com grandes altos internacionais.

Uma das principais colaborações que a “Poderosa” realizou foi com Madonna na música “Ele faz gostoso”, do álbum Madame X.

Anitta também é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais com mais de 11 milhões e meio de seguidores no Twitter, 14,3 milhões de inscritos no seu canal oficial no Youtube e quase 49 milhões no Instagram.

O que você achou deste artigo?