Twitter
RSS
Facebook

Programa de afiliados do cursos 24 horas

O cursos24horas.com.br é uma plataforma de educação a distância, que disponibiliza cursos técnico-profisionalizantes nos mais variados segmentos, com certificação e flexibilidade de conclusão de acordo com o tempo do aluno – afinal, os cursos estão 24 horas disponíveis na internet.

Um grande atrativo para esse tipo de cursos é o fato deles não terem mensalidade, ou seja, o aluno compra seu curso com um pagamento único e fica com acesso total a área das aulas para sempre, afim de que possa acessar o conteúdo e assimilar as matérias.

Como a educação a distância é um mercado em plena expansão e a tendência é que isso continue crescendo, a venda de cursos online é algo a se levar em conta, quando o assunto é ganhar dinheiro na internet.

Como ganhar dinheiro com o Cursos 24 Horas

E se você está pensando em ganhar dinheiro no mercado de educação a distância, mas nunca deu uma aula sequer ou, muito menos, se imaginou criando um curso, pode se inscrever no programa de afiliados do Cursos 24 Horas e ganhar dinheiro como afiliado ou promotor da plataforma.

Como afiliado, você poderá exibir banners e links dos cursos em seus sites e blogs e receber comissões pelas vendas geradas a partir deles.

Caso você não tenha um site ou um blog, pode criar alguns encartes, folhetos ou mesmo indicar os cursos boca a boca, a partir de seu link de afiliado. E irá ganhar comissões do mesmo jeito.

Na prática, tudo não passa de um trabalho de afiliado, mas a opção “promotor” está disponível no site por eles entenderem que com criatividade, qualquer pessoa pode encontrar uma boa maneira de ganhar dinheiro divulgando esses cursos em sua região, quer ela tenha um site ou não.

Ganhos do programa de afiliados do Cursos24horas

As comissões do programa de afiliados do Cursos24Horas são de 25% sobre o valor investido por cada aluno indicado por você, tanto para o programa de afiliados quanto para o trabalho de promotor.

Outra maneira de ganhar dinheiro com essa plataforma é indicando outros afiliados para seu programa, e dessa forma você receberá uma comissão de 30% sobre as comissões recebidas pelas vendas de cursos geradas por esses afiliados.

Em minha experiência com esse programa, venho tendo resultados medianos, com banners em dois ou três blogs de temas bem amplos, quase que portais de notícias.

Por não estar promovendo um ou mais cursos em sites com os respectivos temas dos cursos, não esperaria resultados extraordinários.

Mesmo assim estou indicando o programa aqui pela sua pontualidade com as comissões e por entender que o mercado de e-learning ou, mais especificamente, alguns dos cursos disponíveis estarem em nichos de grande potencial para quem quiser investir.

Afilie-se agora ao programa do Cursos24Horas.com.br







Deixe seu comentário