Youtube adquire direitos e exibirá partidas da Liga das Nações da Europa

Em conjunto com o grupo Turner, o Youtube começou a exibir os confrontos da competição de futebol, Liga das Nações da Europa ao vivo e gratuitamente.

A nova temporada do campeonato envolvendo seleções europeias iniciou nesta quinta-feira, 3.

De acordo com o Tecmundo, a plataforma de vídeos vai transmitir os mesmos jogos do torneio que forem repassados pelos canais Space e TNT, do grupo Turner.

Com essa associação, os jogos contarão com maior alcance, podendo ser acompanhados por mais torcedores tanto pelo computador quanto pelos dispositivos eletrônicos.

Vale salientar que o contrato se difere do acerto da programadora com o Facebook para a exibição virtual da Liga dos Campeões da Europa.

Na competição dos maiores times do continente europeu, a transmissão na mídia social abrange somente algumas partidas, que não mostradas na televisão.

Youtube adquire direitos e exibirá partidas da Liga das Nações da Europa
Foto: Nations League Twitter

Pela internet, os jogos poderão ser conferidos sem custos pelos espectadores no canal oficial do Esporte Interativo com a mesma equipe de transmissão e as imagens dos canais da televisão fechada.

Além disso, o serviço EI Plus da Turner, também integrará o processo de transmissão virtual do torneio entre seleções.

No entanto, o acesso a essa plataforma de streaming demanda pagamento de mensalidade e concede acesso a outros materiais, como o Campeonato Brasileiro e a nova edição da Liga dos Campeões.

Partidas transmitidas pelo Youtube

A rodada de abertura da competição já contou com a transmissão no Youtube. Sendo assim, os internautas puderam assistir ao embate entre Alemanha e Espanha.

Quem perdeu a oportunidade terá outras oportunidades gratuitas com vários jogos acontecendo nos próximos dias.

Confira a seguir a tabela com todos os jogos previstos para a plataforma de vídeos bem como as horas de acordo com o horário oficial de Brasília:

Sexta-feira (4)

Holanda x Polônia (15h45)

Itália x Bósnia (15h45)

Sábado (5)

Islândia x Inglaterra (13h)

Portugal x Croácia (15h45)

Suécia x França (15h45)

Domingo (6)

Espanha x Ucrânia (15h45)

Suíça x Alemanha (15h45)

O que você achou deste artigo?