O Vasco da Gama vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e não contará com a presença de seus torcedores nos estádios, ao menos, por enquanto. Por isso, o clube está buscando se reinventar para conseguir tanto se aproximar da sua torcida quanto faturar em um perÃodo de extrema dificuldade para as organizações esportivas nacionais.
Sendo assim, o clube do Rio de Janeiro aproveitou a sua estreia na competição nacional para iniciar a comercialização de ingressos para os seus torcedores. A partir desta ação criada pelo seu Departamento de Marketing, o time começou a venda também para as outras rodadas da segunda divisão.
Cada bilhete vai sair pelo valor de 10 reais, só que o diferencial está no visual das entradas. Isso porque os ingressos serão colecionáveis e com um design totalmente diferenciado para cada rodada do Brasileirão.
De acordo com informações oficiais do clube, os dez mil primeiros torcedores que concluÃrem a coleção com todos os 38 ingressos vão receber uma camisa oficial depois do encerramento do Brasileirão.
Vasco da Gama busca se recuperar dentro e fora de campo
Vale salientar que o Vasco da Gama está atravessando uma fase de tentativa de reconstrução dentro e fora de campo. A equipe de futebol carioca deseja se reorganizar para conquistar uma vaga de acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada, bem como a diretoria está procurando alternativas para ampliar as receitas.
Além disso, o paÃs ainda enfrenta uma fase bastante conturbada em função da pandemia do novo coronavÃrus. Desde março do ano passado, os torcedores estão impedidos de frequentar os estádios de futebol como uma forma de tentar conter os casos da doença. Em função disto, ainda não existe uma previsão dos portões abertos para os torcedores retornarem aos jogos.