Twitter pretende lançar assinatura especial de 2,99 dólares por mês

Os usuários do Twitter clamam por um botão de edição há anos, e agora parece que poderíamos comprar um. Ou seja, se você estiver disposto a pagar por uma assinatura do Twitter.

Jane Manchun Wong, que tem uma boa reputação por descobrir novos recursos antes que as empresas estejam preparadas para falar sobre eles, descobriu que o Twitter está planejando um serviço de assinatura. É chamado de Twitter Blue e custará inicialmente US $ 2,99 por mês. Em troca, os usuários premium podem esperar uma série de recursos interessantes.

Espera-se que o topo da lista de recursos premium seja “Desfazer Tweets”, que Wong postou evidências em março. Sempre que você postar um tweet, um botão Desfazer aparecerá com um cronômetro embutido permitindo alguns segundos para mudar de ideia e parar o tweet de ir ao vivo.

Twitter apresenta recursos premium “coleções”

Outro recurso premium é chamado de “Coleções”, que permite “salvar e organizar seus tweets favoritos em Coleções para que sejam mais fáceis de encontrar mais tarde”. Pense nisso como seus favoritos em um navegador da web, só que seriam pastas cheias de tweets que você deseja organizar.

Twitter pretende lançar assinatura especial de 2,99 dólares por mês

Na captura de tela que Wong compartilha, o Twitter afirma que o serviço se renova automaticamente a cada mês e pode ser cancelado a qualquer momento. Isso sugere que não haverá uma opção de assinatura anual oferecida, pelo menos não para começar. Também é improvável que esta seja uma lista completa dos recursos que o Twitter Blue incluirá (sem anúncios?), E não pode ser se o Twitter espera US $ 3 por mês de um usuário.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma assinatura do Twitter, mas é a primeira a incluir imagens e alguns detalhes concretos do que esperar. Já faz muito tempo, com uma equipe chamada Gryphon supostamente trabalhando nisso em julho de 2020, seguido por outro relatório em fevereiro dizendo que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Agora só precisamos confirmar oficialmente e revelar a data de lançamento.

Autor:

O que você achou deste artigo?