Twitter Blue é anunciado e libera função para ‘desfazer postagens’

O Twitter Blue, a primeira oferta de assinatura da empresa, está sendo lançado agora na Austrália e no Canadá, onde os clientes pagantes podem finalmente desfazer os tweets. Sim, é isso mesmo, a plataforma de microblog está tornando mais fácil revisar ou remover uma mensagem antes de ir ao ar.

Cometeu um erro de digitação? Esqueceu de marcar alguém? Decidiu que uma reescrita total seria melhor? Com o Desfazer Tweet, você tem até 30 segundos para cancelar uma postagem antes que ela chegue ao seu cronograma. Como alternativa, os assinantes podem economizar tempo e energia simplesmente visualizando como será o tweet antes de enviá-lo.

“Ouvimos pessoas que usam muito o Twitter que nem sempre criamos recursos avançados que atendam às suas necessidades”, escreveram os gerentes de produto Sara Beykpour e Smita Mittal Gupta em um anúncio no blog.

“Levamos esse feedback a sério e estamos desenvolvendo uma solução que dará às pessoas que usam o Twitter o que mais procuram: acesso a recursos exclusivos e vantagens que levarão sua experiência no Twitter a um novo nível”, acrescentou.

Isso inclui novas pastas de favoritos, onde os usuários podem organizar e gerenciar tweets salvos em arquivos como “Memes”, “Entretenimento” e “Para comprar”. O Modo Leitor, por sua vez, promete “uma experiência de leitura mais bonita ao se livrar do ruído”, disse o blog. Acompanhe os tópicos longos, transformando-os de segmentos em blocos em uma página de texto fluida.

Valores de assinatura do Twitter Blue

As ferramentas adicionais incluem ícones personalizáveis ​​da tela inicial e esquemas de cores de aplicativos, bem como acesso a suporte dedicado ao cliente por assinatura. E você (ou seja, usuários selecionados em países específicos) pode obter tudo por um custo mensal de CAD$ 3,49 ou AUD 4,49.

Twitter Blue é anunciado e libera função para ‘desfazer postagens’

Não há nenhuma palavra ainda sobre o lançamento ou preço nos EUA (mas, com base nesses números, as taxas podem cair entre US$ 2,50 e US$ 4). “E para quem está se perguntando, não, um Twitter grátis não vai acabar, e nunca vai acabar”, de acordo com o blog.

“Esta oferta de assinatura visa simplesmente adicionar recursos aprimorados e complementares à experiência já existente do Twitter para aqueles que a desejam”, finalizou.

Autor:

O que você achou deste artigo?