Prazo de inscrições para o Empretec Summit Brasil 2020 já está aberto

O prazo para inscrições para o Empretec Summit Brasil 2020, evento do Sebrae, já está aberto. O Empretec tem o intuito de reunir especialistas no mercado para tratar de assuntos, como inovação, liderança, empreendedorismo, comunicação, produtividade no trabalho, desafios e possibilidades no situação após o controle da pandemia do novo coronavírus.

O evento promovido pelo Sebrae já possui uma série de convidados de prestigiado nacional devidamente confirmados. A lista já conta com: Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, Gustavo Ziller, co-fundador da Kili Ventures e Jaqueline Weigel, futurista e humanista; Erika Linhares, pedagoga e líder do movimento #nomimimi, entre outros.

O intuito da organização é chegar a marca de 6 mil participantes de todo o território nacional. Já que o Empretec Summit Brasil é realizado totalmente virtual e com muita interatividade entre os palestrantes e o público. Os painéis estão previstos para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de agosto.

Vale salientar que o Empretec é destinado para aqueles que já fizeram o curso Empretec, os chamados Empretecos, bem como para os brasileiros que almejam se qualificar desta metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada com exclusividade no Brasil pelo Sebrae.

Um diferencial dessa edição tem a ver com o ambiente virtual gamificado, que vai oportunizar ao público andar entre as salas das palestras, conforme o seu interesse sobre os assuntos ou as atividades em andamento.

O Empretec Summit Brasil 2020 também vai disponibilizar materiais exclusivos, mentorias coletivas e chances de rede de contatos e prospecção de negócios entre os compradores e fornecedores de setores de moda, arquitetura, alimentos e bebidas, consultoria e treinamento, tecnologia e outros.

Saiba mais sobre o Empretec Summit Brasil 2020

Criado pela ONU, o Empretec procura fomentar particularidades de comportamentos de empreendedorismo relevantes para o reconhecimento de novas formas de negócios. São cerca de 60 horas de qualificação em 6 dias de imersão.

Prazo de inscrições para o Empretec Summit Brasil 2020 já está aberto
Foto: Visual Hunt

Esse é um período no qual o participante é desafiado em práticas cientificas, fundamentadas e que revelam como um empreendedor de sucesso deve atuar, tendo como base os seguintes posicionamentos:

*          Busca de oportunidade e iniciativa;

*          Persistência;

*          Correr riscos calculados;

*          Exigência de qualidade e eficiência;

*          Comprometimento;

*          Busca de informações;

*          Estabelecimento de metas;

*          Planejamento e monitoramento sistemáticos;

*          Persuasão e rede de contatos;

*          Independência e autoconfiança;

Tendo esse perfil comportamental como modelo, o participante se autoavalia, identificando seus pontos fortes e fracos, e é novamente convidado a assumir um posicionamento que fortaleça o seu potencial e melhore os seus pontos mais vulneráveis.

Programação Empretec Summit Brasil 2020

18/08 – 10h às 20h – Palestras, painéis, mentorias coletivas, networking

19/08 – 10h às 20h – Palestras, painéis, mentorias coletivas, networking

20/08 – 10h às 18h – Espaço de Negócios

Ficou interessado? As inscrições podem ser feitas pelos telefones (31) 99772-2765, (31) 97508-8739, pelo e-mail: [email protected] ou clicando aqui.

O que você achou deste artigo?