Plataforma de vídeos, Kwai firma acordo com o Campeonato Brasileiro

A plataforma de criação de vídeos curtos, Kwai anunciou um acordo com o Campeonato Brasileiro para divulgar material exclusivo para as torcidas. De acordo com os termos, a Kwai mostrará os bastidores das partidas, interação com as torcidas, os atletas, os times e os produtores de conteúdo.

Além disso, o app também vai oportunizar a criação de filtros únicos e votações para definir os melhores gols e comemorações ao longo da competição nacional. “O compromisso da Kwai com a cultura e as paixões brasileiras é o que tem movido nossas últimas parcerias. Sabemos da importância do esporte e de como podemos fazer a diferença na vida de torcedores que não poderão acompanhar seus times preferidos presencialmente. Iremos mostrar uma nova forma de vivenciar essa competição”, disse Mariana Sensini, diretora da empresa no Brasil.

Vale salientar que essa plataforma já possui contas do Santos, do Flamengo e do Novo Basquete Brasil (NBB). A Kwai também está ajudando a selecionar o novo comentarista da atração diária Jogo Aberto, da Band.

kwai

Kwai patrocinará a Copa América

A Kwai também será a mídia oficial da Copa América deste ano. Com esse acordo, os fãs da modalidade terão a oportunidade de aproveitar todo o conteúdo exclusivo sobre o torneio com as seleções de futebol da América do Sul.

Já que todos os usuários da plataforma poderão fazer parte de desafios, concorrer a prêmios e participar de experiências variadas. Essa cooperação visa revolucionar a forma criativa de vivenciar essa competição, ainda que a distância, para que todos tenham uma experiência divertida.

 “Estamos muito orgulhosos de nos associarmos à CONMEBOL Copa América 2021 neste campeonato aguardado por todos os torcedores da região. Com esta iniciativa, o Kwai quer entreter e mudar a maneira e a experiência de assistir e desfrutar deste tipo de torneio. Mostraremos todos os momentos cheios de emoção, por meio de conteúdos criativos, diferentes e exclusivos sobre a Copa”, disse Mariana Sensini, diretora no Kwai no Brasil.

Isso porque os fãs poderão acompanhar o perfil oficial Conmebol Copa América, onde serão publicados os bastidores do campeonato, aproximando a torcida do evento e das principais estrelas do futebol sul-americana. A plataforma ainda possuirá o perfil “KwaiemCampo”, que vai revelar materiais criativos, como conversas ao vivo relacionados aos confrontos.

“Esta é a primeira vez que a CONMEBOL celebra uma parceria deste escopo por meio de uma plataforma de entretenimento digital. Estamos muito entusiasmados e animados com a possibilidade de alcançar milhões de usuários latino-americanos pelo Kwai e de que eles cheguem até nós com conteúdo nunca antes visto. É por isso que estaremos trabalhando no conteúdo exclusivo da instituição e do Kwai para que os torcedores possam aproveitar cada momento da Copa como se eles estivessem lá”, citou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Autor:

O que você achou deste artigo?