HomeArtigosOnZoom: Zoom apresenta nova ferramenta para usuários

OnZoom: Zoom apresenta nova ferramenta para usuários

Entre reuniões de trabalho, aulas para crianças e conversas com amigos e familiares, a maioria das pessoas está se sentindo cansada do Zoom. Mas a empresa de videoconferência espera que as pessoas façam login por mais algumas horas para aproveitar as vantagens de sua nova plataforma e mercado de eventos online.

O beta público do OnZoom foi lançado recentemente, com uma série de eventos online gratuitos e pagos que cobrem tudo, desde educação e entretenimento até saúde e casa.

“Ficamos emocionados e inspirados por todas as maneiras incríveis como o mundo se adaptou a um encerramento literal de eventos presenciais em meio ao COVID-19”, escreveu o gerente de produto Aleks Swerdlow em um anúncio em blog.

“Quando proprietários de empresas, empresários e organizações de todos os tamanhos tiveram que encontrar alguma maneira – qualquer maneira – de manter o curso e continuar a fornecer serviços aos seus clientes, muitos recorreram ao Zoom. OnZoom simplifica essa experiência.”

OnZoom: Zoom apresenta nova ferramenta para usuários
Foto: Zoom Divulgação

Uma extensão da plataforma de comunicação unificada da empresa, o OnZoom permite que usuários pagos criem, hospedem e monetizem eventos virtuais como aulas de ginástica, shows, shows de improvisação e aulas de desenho. Apresentações e até a venda ingressos, compartilhe e promova eventos e alcance novos públicos globais de até 1.000 participantes.

Os participantes, por sua vez, podem pesquisar eventos, ingressos para presentes, doar para organizações sem fins lucrativos e marcar, compartilhar e avaliar experiências. As ofertas atuais da OnZoom variam de preço de grátis a US$ 50, dependendo da duração, assunto e apresentador.

Confira o vídeo de apresentação do OnZoon

Airbnb introduziu ferramenta semelhante

O Airbnb introduziu em abril um sistema semelhante de atividades virtuais, permitindo que os hosts continuem ganhando e os usuários continuem aprendendo durante a pandemia do coronavírus.

O Airbnb Online Experiences convida as pessoas a meditarem com monges budistas, visitar os cães de Chernobyl e cozinhar com uma família marroquina – no conforto da sua casa.

Cristina Possamai
Cristina Possamai
Formada em jornalismo, com uma década de experiência em veículos de comunicação impresso, rádio, TV e com criação de conteúdo para internet sobre empreendedorismo e negócios.
ad

Últimos artigos

Veja mais