Google Meu Negócio adiciona 4 novas ferramentas

O Google está lançando quatro novos atributos que as empresas podem usar para destacar sua listagem do Google Meu Negócio nos resultados de pesquisa. Os quatro recursos a seguir começaram a aparecer nos painéis de conhecimento da empresa são:

  • Atendimento online
  • Nomeação Online
  • Estimativas online
  • Aulas Online

As empresas podem adicionar esses e quaisquer outros atributos existentes ao seu perfil GMB e o Google pode mostrá-los nos resultados de pesquisa para consultas relevantes. Os atributos em um perfil do Google Meu Negócio foram criados para atrair a atenção dos usuários, destacando importantes ofertas de serviços.

Os empresários podem usar atributos para tomar decisões mais informadas sobre onde visitar. Tradicionalmente, os atributos são adaptados às pessoas que visitam o local pessoalmente, como “WiFi”, “mesas ao ar livre” e coisas dessa natureza.

Com muitas empresas ainda sendo forçadas a permanecer fechadas, houve uma mudança na oferta de serviços online. Em alguns casos, as empresas estão atendendo clientes online pela primeira vez. Da mesma forma, as pessoas estão buscando alternativas on-line aos serviços que não podem mais acessar pessoalmente. Isso pode incluir médicos, instrutores de fitness, terapeutas e outros.

Google Meu Negócio adiciona 4 novos recursos

Dada a mudança repentina nos serviços que as empresas estão oferecendo e a mudança nos serviços que as pessoas procuram, é hora de o Google Meu Negócio ser atualizado de acordo.

Como adicionar novas ferramentas à sua listagem do Google Meu Negócio?

As empresas podem os novos atributos, ou atributos existentes, na listagem do Google Meu Negócio, seguindo as etapas abaixo:

  • Faça login no Google Meu Negócio.
  • Abra o local que você deseja gerenciar.
  • No menu, clique em Informações.
  • Encontre ” Adicionar atributos ” e clique em Editar.
  • Você pode procurar o atributo que deseja adicionar ou percorrer todas as opções disponíveis para sua empresa.
  • Quando terminar de atualizar seus atributos, clique em Aplicar.

Observe que as empresas não têm acesso a todos os atributos. Os atributos disponíveis variam de acordo com a categoria de negócios. Por exemplo, é improvável que um local de entrega de pizza seja capaz de adicionar atributos como “atendimento on-line” e “aulas on-line” às ​​suas listagens GMB.

Se sua empresa tiver um dos quatro novos atributos como ofertas de serviço, é provável que você tenha acesso a eles no GMB. O Google vem lançando um fluxo constante de atualizações em sua plataforma GMB desde o pandemia.

É a segunda vez que novos atributos são adicionados em menos de um mês. Em maio, o Google Meu Negócio adicionou três novos atributos para ajudar os restaurantes a destacar se estão oferecendo serviços de jantar, comida para viagem ou entrega.

O que você achou deste artigo?