Goiás anuncia acordo para ampliar a sua oferta de conteúdo digital

O clube de futebol, Goiás firmou um acerto com uma plataforma de distribuição de material digital de futebol, chamada Dugout.

O time goiano vai usar o site baseado na Inglaterra para transmitir arquivo original em alta resolução, fazendo parte de uma oferta que já possui acordos com outros clubes brasileiros, como Flamengo, Santos, Vasco, Coritiba, Chapecoense, Corinthians e Santos.

De acordo com o contrato assinado, o Goiás vai contar com canais exclusivos na plataforma digital, bem como no aplicativo móvel. Além disso, o time de futebol vai se beneficiar de uma série de veículos de comunicação premium da nova parceira para elevar o alcance dos materiais a nível global.

Destaque para o Goiás com nova parceria

“O Goiás Esporte Clube tem um conjunto de torcedores alargado, dentro e fora do Brasil, que agora têm a oportunidade de se relacionar com o seu clube. A Dugout está crescendo no Brasil e na América do Sul, e trabalhando lado a lado com os seus clubes parceiros irá trazer os melhores conteúdos que este continente tem para oferecer à nossa audiência global de torcedores de futebol”, declarou Elliot Richardson, cofundador e presidente da Dugout.

“Juntarmo-nos à Dugout e lançar os nossos canais dedicados na plataforma é uma forma inovadora de fazer crescer a presença digital do Goiás Esporte Clube. Estamos sempre em busca de formas de melhorar a nossa oferta aos torcedores e, através da Dugout, eles têm agora uma nova forma de se relacionarem com os nossos jogadores ao mesmo tempo que mostramos o nosso clube a uma audiência global”, completou Marcelo Almeida, presidente do clube.

Goiás anuncia acordo para ampliar a sua oferta de conteúdo digital
Foto: Twitter Goias

Na nota oficial, a companhia pontuou alguns nomes de jogadores que fizeram história com a camisa do Goiás, como Grafite, Josué, Fernandão, Dill, Harlei, Araújo, Paulo Baier e Iarley, além do volante Sandro que acumula passagem pelo futebol inglês e está defendendo as cores do Goiás nos dias de hoje.

Alcance da plataforma de conteúdo digital fora do Brasil  

No exterior, a plataforma digital conta com contratos fechados com algumas das maiores equipes de futebol do continente europeu, como Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Milan, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

Autor:

O que você achou deste artigo?