HomeCoritiba Foot Ball Club apresenta serviço próprio de streaming

Coritiba Foot Ball Club apresenta serviço próprio de streaming

O Coritiba Foot Ball Club anunciou o lançamento de sua plataforma de streaming, acompanhando as tendências dos setores de comunicações e entretenimento. A partir de agora, a TV Coxa passa por uma transformação e se torna a “TV Coxa Prime”, com materiais exclusivos para a torcida.

No endereço tvcoxaprime.com.br, a plataforma abrigará reportagens diferenciadas, vídeos exclusivos, entrevistas, bastidores e curiosidades sobre o dia a dia da equipe em uma período em que o torcedor não está podendo frequentar o estádio Couto Pereira. O acesso poderá ser feito via desktop, mobile e smarTV.

Detalhes do novo serviço de streaming do Coritiba

“É um projeto robusto e estratégico. Queremos ser um dos clubes mais digital do Brasil. Com essa plataforma, que será própria do Coritiba, porém desenvolvida em parceria com a NSports, que detém todo o know-how técnico e de operação. O Coritiba irá desenvolver muito conteúdo segmentado para todas as idades. Começaremos a entender cada vez mais o nosso público e integrar conteúdos e programações com todas as nossas iniciativas próprias, sejam elas com os sócios, nossas lojas e os nossos produtos, principalmente a marca própria. Além disso, estaremos prontos para os diversos cenários que o esporte pode seguir, com o objetivo de entregar ao torcedor do Coritiba o acesso cada vez maior ao seu clube. Toda essa revolução é para potencializar e aproximar a torcida e fazer os conteúdos do Coxa serem consumidos nos 365 dias do ano e não somente quando temos jogos”, explica o diretor de marketing do clube, Rafael Saling.

“Nosso time está muito empolgado para trabalhar com os Departamentos de Marketing e Comunicacão do Coritiba na construção de uma plataforma robusta e com conteudos relevantes. Estamos prontos para fazer história e oferecer uma experiência digital incrível ao torcedor coxa branca!”, destaca o proprietário da TV NSports. Guilherme Figueiredo.

Coritiba Foot Ball Club apresenta serviço próprio de streaming

Com a nova TV Coxa Prima, o time está se preparando para fazer transmissões de jogos em qualquer categoria, envolvendo profissional, categorias de base ou de sua equipe feminino. Além disso, a diretoria também se prepara para produção de conteúdo independente e importante para atender a demanda dos fãs coxa-branca.

Ainda dentro do novo projeto, as salas de imprensa do Centro de Treinamento e do estádio passaram por melhorias e também poderão ser usadas como estúdios de gravações para materiais específicos para o novo serviço do Coritiba, apresentando mais uma novidade para os torcedores.

Clube lançará app oficial

De acordo com informações do site oficial, o próximo lançamento voltando a promover a interação com o torcedor será um aplicativo oficial do clube. No entanto, ainda não há uma data oficial para a chegada do produto.

Cristina Possamai
Cristina Possamai
Formada em jornalismo, com uma década de experiência em veículos de comunicação impresso, rádio, TV e com criação de conteúdo para internet sobre empreendedorismo e negócios.
ad

Últimos artigos

Veja mais