Twitter
RSS
Facebook

O QUE VISLUMBRAMOS PARA O FUTURO
E O QUE PRETENDEMOS REALIZAR

O empreendedorismo digital está a revolucionar o mundo dos negócios e muitas pessoas estão a tirar proveito disso, de forma honesta, lícita, menos burocrática e sem maiores riscos.

O site EmpreenderOnline.com é um projeto destinado a ajudar pessoas que desejem iniciar-se nessa área, seja criando um negócio a partir do zero ou utilizando a rede para fomentar o crescimento de seu empreendimento já existente – online ou offline, localmente ou mesmo além-mar.

Abaixo você pode ler, nas palavras do idealizador deste projeto, a visão de futuro que temos para o empreendedorismo na internet e o que pretendemos fazer para fomentar o mesmo.

Nossa Visão

Após seis anos desenvolvendo projetos online, para mim e para terceiros, eu não tenho dúvida de que a internet é um meio capaz de gerar renda para cada pessoa que assim deseje. Claro, sem essa falácia que há em torno do tema “ganhar dinheiro fácil”.

Não é isso que defendo. No mundo dos negócios, antes de ganhar dinheiro é preciso empreender, e antes de empreender é preciso aprender. Em qualquer setor, em qualquer área, em qualquer ramo comercial a que você se destine, terá que aprender sobre o mesmo – assim também é na internet.

O que proponho é justamente isso: que as pessoas entendam que podem aprender sobre negócios online e que saibam que é possível também à elas empreender na internet. Evidentemente que para isso é preciso conhecimento, mas esse conhecimento é algo muito mais fácil de ser adquirido do que qualquer um imagina.

Além disso, existem muitos modelos de negócios online prontos, onde o empreendedor não precisa saber praticamente nada de programação, criação de websites, etc. Ele só precisa de vontade, determinação e aptidão para o trabalho.

Minha visão (e a de todos, penso eu) é de que a internet está a revolucionar o empreendedorismo e que milhares de pessoas, que antes não poderiam pensar em ter seu próprio negócio, agora podem ser beneficiadas por isso.

Nossa Missão

E por entender que cada lar pode tornar-se financeiramente mais digno, por meio de atividades comerciais desenvolvidas a partir casa, seja por um único indivíduo ou toda uma família em conjunto, eu desejo e pretendo levar a informação que possibilite isso aos quatro cantos, ao maior número de pessoas, aonde houver internet.

Pode parecer utopia, mas lhe garanto que não é. Todos podem? Sim, todos podem. Mas nem todos o farão, pois assim é o ser humano. Mas os que se determinarem a fazer, conseguirão independentemente de seu conhecimento ou recursos.

A propósito, recursos é o que menos interessa no empreendedorismo digital. E é justamente isso o que pretendo evangelizar: “não importa quanto tenha no bolso, você pode empreender online”.

Muitos empreendedores que não teriam chegado a lugar nenhum com negócios tradicionais, já encontraram na internet as propícias condições de que necessitavam. Isso é realidade no mundo todo – e também no Brasil.

Sim, no Brasil! Não acredita? Então assista ao vídeo abaixo”.

História de sucesso com empreendimento digital

Um comentário para “O QUE VISLUMBRAMOS PARA O FUTURO
E O QUE PRETENDEMOS REALIZAR”

  1. Paula Fontes disse:

    Muito entusiasmante o vídeo…

    [Responda este comentário]

Deixe seu comentário